Nossa História

A igreja Batista em Licinio de Almeida  está ligada a PIB de Caetité. Fazemos parte da Convensão batista Brasileira.

Como Declaração de fé, Adotamos a Declaração de Fé aceita pela Convenção Batista Brasileira, e participamos do Plano Coperativo desta convenção,visando,contribuir para junto com outras Igrejas da mesma fé e ordem,  para o avanço do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 
Somo uma Igreja Missionária, desenvolvemos um trabalho de evanglização local, com duas Congregações em Bairros diferentes em nossa cidade, cada uma com seus respectivos diretores, apoiados pela igreja, além de contribuir-mos para a obra missionária através do Plano Cooperativo na Associação Batista Serra Vale, do Plano Cooperativo da Convenção Batista Brasileira, Convenção Batista Baiana, com Missões Estaduais, Junta de Missões Nacionais e Junta de Missões Mundiais.


NOSSO LEMA: 
CRER, AMAR E VIVER A PALAVRA DE DEUS. 
Cremos na Bíblia como única fonte de inspiração divina e a amamos e temos como a única regra de fé e prática, e sendo nosso objetivo propagá-la, através da pregação e do testemunho.   
NOSSA VISÃO:  
Procuramos ver o homem de forma completa: corpo, alma e espirito. Sendo assim  uma igreja que proporcione um lugar de paz, amor e esperança,para cada pessoa onde a cura espiritual e emocional seja resultado de um relacionamento mútuo de ajuda. Vivendo em familia.
Queremos ser uma igreja bíblica, acolhedora, discipuladora e missionária, composta por pessoas que amam a Deus e acima de tudo e ao próximo como a si mesma.

NOSSA MISSÃO: 
É evangelizar a comunidade, Louvar a Deus, proclamar os ensinos bóblicos, integrar os membros através da comunhão, discipular os novos crentes, socrrer os necessitados.

OS NOSSOS PROPÓSITOS:   
1.Adorar a Deus, e amá-lo; 
2.Cada um Desenvolvendo seu ministério; 
3.Ser uma Igreja Evangelística; 
4.Manter a Comunhão e
5.Cada membro sendo um Discipulado.

Você que mora em Licinio mas ainda não faz parte desta Igreja, ou se apenas está passando em nossa cidade, venha conhecer essa igreja amável.
Venha e traga a sua familia. É um grande prazer, ter você conosco!
 Seja bem vindo em Nome do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário